
Mas isso nunca a impediu de fazer tudo o que ela se lembrou de tentar, até porque os seus pais não permitiram que ela percebesse que era praticamente cega até ter 17 anos. Assim, só quando quis tirar a carta de condução ela percebeu que não via da mesma forma que as outras pessoas.
Quando aos 28 anos de idade o agravamento da sua visão desencadeou uma enorme crise pessoal, ela decidiu que ia mesmo ser o Mogli. Nove meses depois conheceu o Kanchi, o elefante com quem viajaria durante 1000 kilometros na Índia. Com essa viajem angariou dinheiro suficiente para oferecer cirurgias às cataratas de 6000 pessoas.

Às vezes deixamo-nos vencer pelos grandes obstáculos que nos impedem de abraçar o nosso Caminho de Singularidade... Caroline Casey fez do seu seu obstáculo* a via para o seu Caminho de Singularidade!
Quem quiser deixar-se seduzir pelo contagiante entusiasmo e sentido de humor de Caroline Casey, pode ficar a conhecê-la, a ela e à sua história, no vídeo em baixo:
Votos de muito entusiasmo e poder sobre os teus obstáculos!
A tua Coach,
Mina
* perdeste o artigo que te ajuda a distinguir os obstáculos impossíveis de ultrapassar dos obstáculos possíveis de ultrapassar? Espreita-o aqui